segunda-feira, 21 de maio de 2012

Experiencia que nunca tive antes


Hoje tive uma experiencia digamos no mínimo inusitada. Tive a oportunidade de levar a mensagem para um presidiário enquanto estava fazendo sua escolta dentro do HRTM. Ele tentou realizar um assalto e deu-se muito mal. Sofreu dois tiros da polícia e estava agora deitado em um leito de hospital. Seu estado de saúde inspira cuidados pois já havia retirado um dos rins que já não funcionava devido ao tiro. 
Ele gostou muito da mensagem que deixei pra ele e me pediu oração por ele. Afirmou que a partir daquele momento estaria entregando sua vida aos pés de Jesus. Apesar de meu corpo relutar em aceitar que ele pudesse estar realmente arrependido, o Espírito Santo mandava eu falar e quanto mais eu falava mais me dava vontade de continuar falando do amor de Cristo em minha vida e que também poderia ser na vida dele. 
E ainda tem mais, pra minha surpresa ele me mostrou um livro de alguém tinha passado por lá e tinha deixa pra ele e o livro era "A GRANDE ESPERANÇA". Fiquei muito feliz e espero que realmente ele venha a aceitar a Jesus como seu Salvador. Amem!!!

Um comentário:

  1. Pois é irmão, vamos orar pois ele ja deu um grande passo! "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." (Jeremias 29:13) Um Abraço Fredson!

    ResponderExcluir